Alguem pode me ajudar?

Eu fui Hackeado!

Galera eu presiso muito da ajuda de vocês eu fui hackeado e venderam alguns de meus itens quem puder ajudar a lista é essa aqui:

1-Souleaer Warrior
2-Chaotic Odokuro Skull
3-Dragonwings of Destiny
4-Dragonwings of Destiny CC
5-Crag & Bamboozle
6-DEAFknight Helm
7-Fenrir
8-Uw3010
9-Ebil Dread Paladin 10
10-Chainsaw Hand 10
11-J6’s Gatling Gun
12-Santa Hunk
13-Star SwordBreaker
14-Atramentous Wings
15-Chaos Claws Suit
16-Moglin Defender
17-Ornate Moglin Claymore
18-Maximillian Arctic Armor 10
19-Light of Digital Destiny
20-Winter-een-mas Scepter
21-Golden Star Sword
24-Nulgath Larvae
25-Necromancer
26-Midnight Dire Wolf
27-BoogieMan Armor
28-BoogieMan’s Mask
29-Rigor Mortis Repo Agent
30-Burning Skull Helm
31-Battle-worn Dead Knight Cape
32-Virtue      

Agradeço muito a quem puder ajudar.Obrigado.

12 Responses to Alguem pode me ajudar?

  1. usern2803 diz:

    Manda uma mensagem para HelpTeam@AQW.com explicando tudo… os items que foram vendidos…

  2. Gui21aqw diz:

    Coloque seu nome da conta, e tudo o q se pede, ali em transaction id escreve artix dps escreve um codigo que quando vc compra acs vai pro seu imail dai vai estar la dps e poe as letras necessarias e vc espera e ele remandar um email para vc e vc vai no aqw da lost password dai vai vim com a nova senha!

  3. Gui21aqw diz:

    mais tem q colocar o primeiro imail da conta, e em transaction id vc poe quando vc compra acs vem um codigo no seu imail q é akele!

    • Mano não quero a senha quero os itens

      • usern2803 diz:

        É como eu disse. Manda mensagem para aquele email e explica quq quer os items

      • ViniciusAE diz:

        não funciona assim, os itens que uma vez foram perdidos, nunca mais são recuperados !
        Aconteceuu a mesma coisa comigo !

        Eu não quero mais entrar no blog, mas também não quero ficar de fora em conflito com um dos moderadores, afinal, foi por minha saida, que o user n entrou, mas isso não importa. Vim aqui pedir desculpas ao user n, por ter o-xingado, por ter feito qualquer coisa que não agradou a ele. Quero pedir desculpas a todos que moderam o blog, a todos que eu fiz algo de errado, me desculpem.

      • usern2803 diz:

        Se perdeu uma grande quantitade de ac items pode tentar recuperar com o Novo Vingador do Aqw brasil fez… Desculpa vinicius tb te chinguei – anda outra vez para o blog 😉

      • ViniciusAE diz:

        Isto é user, mas depende se o novo vingador vai querer te ajudar. Procura ele !

  4. ViniciusAE diz:

    hã ?

  5. Guilherme diz:

    aff vcs são lesados ‘-‘ , manda email pro artix

  6. perdeu mermao , foi confia a senha aos otro

  7. yarike diz:

    pega logo com hacker

Deixe um comentário