Capitulo 2 :

Capitulo 2

A Besta sombria de Frostvale

De repente nos fomos atacados por uma besta de cor verde com uma roupa preta e rasgada, ele parecia um orc mais era menor e mais fraco provavelmente, mais ele tinha uma aparência horrível e devia ter acabado de sair de uma briga, pois estava ferido.

Em instantes ele pulou novamente para cima de nos, puxei a espada tentando rasgar ele ao meio mais era rápido demais até que cheguei à conclusão que era um goblin pois tinha uma velocidade e esperteza impresionantes.Por um minuto parei para pensar e nesse momento ele investiu contra min tirando uma espada vermelha e branca de dentro de sua capa nesse instante achei que ia morrer quando derepente vio sangue no meu rosto.Olhei para cima e lá estava metade do goblin voando sobre minha cabeça e Gui com as espada cheia de sangue.Pensei “foi uma boa idéia do Girotto trazer esse homem ele é realmente muito habilidoso”.

Tudo aconteceu muito rápido e então parei para pensar e percebi que o goblin estava obcecado por alguma coisa, normalmente um goblin pensaria antes de atacar daquela forma, ele agiu como se eu estive-se sozinho sem pensar que Girotto e Gui estavam ao meu lado.

Alguma coisa muito estranha estava acontecendo naquele lugar só ainda não tinha descoberto oque era. Após algum tempo de descanso Girotto me chamou para continuarmos nossa jornada em busca do Dragão. Fiquei com olhar abaixado e pensativo até Girotto perguntar:

-Aconteceu alguma coisa Pedro?

-Não. Ainda não.

Deixe um comentário